sexta-feira, 17 de junho de 2011

Avaliação Turma de Segunda



































Eu tinha outra expectativa frente ao curso, acreditando que ele me mostraria comandos, em que eu iria apenas seguir instruções e pronto, mas ao contrario do que pensava as aulas estão sendo são colocadas em práticas de fato, procurando favorecer-nos enquanto alunas para um trabalho mais efetivo em sala de aula. Estou gostando bastante. Quem diria eu com um blog!
Fabiana de Souza Soares Arantes.

O curso tem sido produtivo. Como o meu básico é muito pouco em relação às demais confesso que sinto dificuldades e necessito anotar alguns passos. Tenho procurado usar o Google para pesquisar meu trabalho, projetos, etc. Ainda bem que as minhas companheiras (Fernanda, Patrícia e Sandra) têm colaborado comigo e a Bia (tutora) é paciente.
Obrigada turma valeu!
Maria Lucia Alevato Pereira.

Estou gostando bastante do curso, pois estou descobrindo coisas que nem imaginava que um dia seria capaz de fazer! O tempo que passamos em aula é muito especial: dá para "viajar", explorar cada recurso novo. Queria ter mais tempo em casa também... Ah! E claro: as colegas são muuuuito bacanas!!! Quanta paciência mútua... Certamente somos influenciadas pela querida Beatriz.
Lucia Helena do Prado Russi Loterio.

Este curso está sendo muito enriquecedor!
Aprendi vários recursos úteis para aprimorar a minha prática pedagógica e complementar meus planejamentos.
A carga horária é extensa, mas passa muito rápido, pois ficamos muito compenetradas...
O lanche foi dividido de forma organizada, todos puderam colaborar e ninguém passou fome!
Enfim, recomendo este curso para todas as professoras interessadas em crescer tecnologicamente.
Rafaela da Rocha Braga Silva

Estou gostando muito do curso. Tenho aprendido bastante, nem vejo a hora passar durante as aulas presenciais.
Márcia Gama de Siqueira

Estou adorando o curso. Aprendemos na prática e isso faz toda a diferença.
Cleide Aparecida Mendonça de Alcântara

O curso é ótimo, a professora também, eu é que não consigo acompanhar, pois não tenho o básico pra ser mais rápida.
Jussára Zaroni

Está sendo muito útil nas minhas atividades escolares e também pessoais; já tinha algum conhecimento adquirido no uso constante da informática, mas agora aprendi recursos diferentes e o que mais gostei foi a elaboração de blogs; ainda estou caminhando mas sinto vontade de atualizá-lo e de estar acessando; ainda não disponibilizei para os pais dos alunos pois ainda preciso melhorar e sei que isto acontece de acordo com o tempo que a gente disponibiliza para aperfeiçoar e criar. Penso que o próximo módulo deveria ter continuidade para os que participaram deste e desejam continuar.
Tereza Roseli Vicente Barbosa

Estou adorando, pois estou aprendendo muito nas trocas de experiências. Ele é dinâmico e o grupo é muito divertido, o que torna os encontros prazerosos, além é claro de a formadora ser uma pessoa super atenciosa e competente.
Valeu.
Eleni Soares Da Silva

Estou gostando muito do curso, confesso que por conta da gravidez ando cansadinha, mas o curso está sendo muito interessante amei aprender fazer blog tá faltando tempo é de atualizá-lo.
Fabiana Oliveira de Araujo

Estou gostando e aprendendo muito, as aulas são dinâmicas e divertidas.
Andréia Aparecida Barbosa

Estou gostando muito do curso, as informações e experiências que tive estão contribuindo para minha prática. As aulas são dinâmicas e, ao contrário do que eu esperava são bastantes práticas e factíveis no dia-a-dia na sala de aula.
Cristiane Donizetti Vitório Suza Silva

Estou gostando muito, aprendi muitas coisas novas e o que parecia ser um "bicho de 7 cabeças" não é tão feio como pintam.
Aproveitei muitas coisas que aprendi aqui, apliquei na minha vida pessoal, profissional e passei para minhas amigas.
Beatriz obrigada pela paciência, descontração, e as novidades.......
Tudo de bom.
Ana Maria de Souza Silva

Eu estou adorando. Já aprendi vários detalhezinhos que tem feito a diferença no uso do computador da internet.
Aprender nunca é demais, e este curso possibilita a aprendizagem de maneira prática. Não ficamos só na teoria aprendemos fazer, fazendo.
Maria Tereza Barbosa de Mendonça

Para mim o curso tem trazido muitas contribuições, aprendi várias ferramentas que tenho utilizado no meu dia a dia tanto em sala como no cotidiano...
Além do mais as aulas são dinâmicas, facilitando a aprendizagem, estou aproveitando ao máximo este tempo que estamos aqui no lab e dos conhecimentos da nossa tutora...
Abraços.
Patrícia Teresa Silva de Toledo

Estou adorando!
Está sendo um curso bem dinâmico! Nem vejo a hora passar em nossos encontros presenciais...
Estou aprendendo muita coisa prática para o meu dia a dia!
A troca de experiências com as colegas está sendo bem construtiva.
A nossa tutora é ótima! Entende muito do assunto além de ser simpática e divertida!
Fernanda Franco Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário