segunda-feira, 13 de junho de 2011

Aula da Professora Maristela

Procurei ler várias aulas de Arte do portal do professor, e encontrei a “Explosão de cores”, uma aula em que a professora após apresentar algumas obras da Tarsila do Amaral, identificando alguns elementos, propõe aos alunos que através de uma imagem da obra, “Palmeiras”, continue a cena com o objetivo de acrescentarem mais elementos à obra, utilizando cores variadas.
Como estou trabalhando uma sequência com linhas resolvi fazer a mesma atividade, portanto, com outro foco, ao observarem a obra, as crianças identificaram as diferentes linhas que apareceram. E em seguida continuaram a cena acrescentando elementos à obra, utilizando diferentes linhas.
Maristela

3 comentários:

  1. Amei essa aula. Parabéns linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Maristela!

    Eu também escolhi uma aula de Arte, pois acho muito legal trabalhar pintura, desenho com as crianças.

    Abraços, Ednéa

    ResponderExcluir
  3. Maris, aula de arte é tudo de bom.
    Eu vi a minha gatinha ai

    ResponderExcluir