quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A Turma de Quarta avaliando o 1º encontro















































“A informática é algo fascinante e envolvente, em nosso encontro repensamos a utilidade das TIC's no nosso dia a dia.
Temos que formar alunos críticos capazes de selecionar informações transformando-as em conhecimento.
Precisamos estar em constante aperfeiçoamento e aprimoramento para desenvolvermos as habilidades e competências.
O tempo passou muito rápido!”

“O 1º encontro superou todas as minhas expectativas.
Tenho certeza que serão bem proveitosos os próximos encontros com situações que todos vivenciamos, mesmo que cada escola tenha uma realidade diferente.”

“A nossa primeira aula foi maravilhosa e muito dinâmica. A professora do curso é muito competente, demonstra prazer em ensinar sobre o tema, e nos motivou a aprender e aperfeiçoar a nossa prática. Os colegas de curso demonstraram comprometimento e interesse, socializando a aula com idéias e reflexões. Gostei muito da aula, confesso que cheguei cansada de trabalhar o dia todo, mas a aula foi tão atraente que a hora passou muito rápida, e até o cansaço físico diminuiu....Estou muito motivada em voltar para a próxima aula.”

“Achei o encontro muito esclarecedor e a forma como os assuntos foram abordados muito interessantes. Pensei que os efeitos sobre a minha prática pedagógica iriam demorar um pouco para aparecer, mas já estou cheio de novas idéias para colocar em prática. Como é bom voltar a estudar em grupo!”

“Acredito que todas as contribuições dos colegas e em especial da formadora na questão das tecnologias na escola, vem contribuir para o aprimoramento e aplicação de novos conhecimentos na prática pedagógica, para melhoria do processo ensino aprendizagem.”

“Eu gostei do 1º encontro, foi descontraído e interessante. Acredito que irei aproveitar bastante os momentos presenciais. A atividade extra foi bem instigante.
Aprendi tanta coisa em aulas de informática, mas por não praticar esqueci muita coisa.”

“O 1º encontro foi muito bom me senti à vontade e confiante com vontade de aprender cada vez mais, pude refletir, ouvir e falar sobre a tecnologia nas escolas. A professora conduziu a aula com paciência, disposição e dinamismo, ou seja, não percebi a hora passar , foi muito bom a participação de todos.”


“1º encontro foi muito proveitoso. Atendeu as minhas expectativas. A troca de experiências foi primordial para o nosso crescimento pessoal e social.
A professora é paciente e nos deixa tranquilos quanto ao uso das ferramentas tecnológicas. Nem percebi o tempo passar, por ter sido a aula dinâmica e participativa.”

“Foi bem legal e dinâmico, a hora até passou rápido...fiquei animada para as próximas aulas e com mais vontade de aprender.Acredito que vai atender minhas expectativas e abrir novas "janelas"...”

“O 1° encontro deixou bem claro como será o curso, sanando as dúvidas que eu possuía. O encontro foi produtivo em relação as discussões e reflexões realizadas.”

“FOI MUITO BOM. VISTO POR SER O PRIMEIRO DIA. INTERESSANTE E COM CERTEZA VOU APRENDER E BASTANTE.”

“Tive uma excelente primeira impressão de nossa turma e de vc, Bia. Se é ela mesmo quem fica, oba!
Gostei da forma como você mantém nosso interesse e atenção e da dinâmica de condução da aula.
“Da mesma forma, gostei muito do nível de amadurecimento das discussões com os colegas.”

“No primeiro encontro do curso, pudemos fazer uma ótima reflexão em relação a utilização das novas tecnologias na nossa prática educacional, no nosso dia-a-dia. Nos fez pensar em como associar o nosso planejamento com as muitas ferramentas que a tecnologia cada vez nos oferece. Nos fez pensar em como adequar o nosso planejamento, como juntar as duas coisas e não encarar as inovações apenas como algo a mais e sim como algo que fará parte do processo.”

“O primeiro encontro foi bem agradável e dinâmico, o que foi muito bom, pois é um tempo longo e se não fosse assim, o assunto ficaria cansativo. Trouxe bastante novidade, que pude agregar aos meus antigos conhecimentos e, a troca com outros colegas foi bastante interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário