sexta-feira, 7 de maio de 2010

Encerrando mais uma turma do Curso PROINFO I - Introdução à Educação Digital


Sábado, dia 08 de maio de 2010, mais 32 professores da Rede de Ensino Municipal concluem o curso: PROINFO I - Introdução à Educação Digital.
Conheça um pouquinho de cada professor e o que acharam do curso.

12 comentários:

  1. Oi,meu nome é Nágila, sou professora de Educação Infantil e me sentia uma analfabeta digital.Com essa oportunidade que me deram de poder fazer o curso:PROINFO I,passei a entender melhor sobre essa máquina maravilhosa que é o computador e também utilizá-la para facilitar o meu trabalho em sala de aula.Foram poucas aulas mas, aprendi muito e já entrei um pouco no mundo digital e virtual.Espero poder continuar com o curso mais avançado e melhorar os conhecimentos em informática.Muito obrigada pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu sou a profª Luciane da EMEF Antonio Palma Sobrinho.
    Gosto de usar o computador, mas faltava "intimidade". Algo que consegui com os encontros de sábado de manhã.
    Pena que está acabando...Quero mais!
    Umgrande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Sandra sou professora da Educação Infantil e gostei muito do curso, eu me sentia uma analfabeta no computador, pois na realidade não tinha tempo de usar e o curso me propiciou esse tempo onde descobri que não era uma analfabeta e que até já sabia bastante coisa e o que me falta realmente é tempo e um computador melhor.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do curso,pois despertou ,miha vontade em aprender e
    entrar no mundo digital.

    ResponderExcluir
  5. Meninas adorei este curso, vocês são ótimas e as professoras são.....demais.

    Visitem meu blog, http://mariahelenasilverio.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  6. http://informaticaedinf.blogspot.com/

    este é o endereço do meu cantinho.

    ResponderExcluir
  7. Adorei aprendi muitas coisas novas e pessoas legais mas a professora foi o maximo, ela fez a grande diferença para o aprendizado e o interesse no curso. As colegas tornou o curso descontraido e muito rico.AULAS AO SABADO somente com a Bia. Este curso realmente capacita o professor na area mais emergente no momento. Obrigado pela oportunidade me aguardem para o proximo...

    ResponderExcluir
  8. Adorei o curso. Foram muitas as dúvidas, mas tambem muitas aprendizagens. Abraços...
    Sandra

    ResponderExcluir
  9. Olá, meu nome é Marta. Sou professora de matemática. Este é meu primeiro ano na rede municipal. Atualmente estou lecionando na EMEF Dom Pedro de Alcântara.
    Gostei muito de participar do curso Proinfo I - Introdução à Educação Digital. Aprendi alguns detalhes importantes que vão auxiliar o desenvolvimento do meu trabalho. A professora do curso é muito simpática e atenciosa. O que mais gostei foi o de construir o blog e saber utilizá-lo. É uma ferramenta a mais de trabalho que vai inclementar as aulas. Foi muito divertido participar do curso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas!! Sou a Márcia, professora do 4º ano, adoro desafios e poder contribuir com os outros conhecimentos e trocar experiências. Fazer o curso foi muito bom, propiciou estar mais atulizada e me fez sentir mais capaz, coisa que me deixava por certas vezes incomodada em pensar que seria muito difícil conseguir usar o computador devido as dificuldades que tinha para manuseá-lo. Agora ao terminar o curso estou cheia de vontade e com muitas idéias que serão os meus novos desafios!!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Sou a professora Lory, atualmente estou trabalhando como Orientadora Educacional da EMEF Profª. Maria Amélia Wakamatsu; amei participar deste curso PROINFO I,superando as minhas expectativas. Graça o dinamismo e competência da formadora Biatriz. Como educadora não podemos vivermos a parte deste mundo digital no quel os nossos alunos estâo inseridos. Portanto devemos utilizar esta tecnologia como novas formas de aprender, ensinar e produzir conhecimentos.
    Muito obrigada pelo carinho e dedicação... beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá sou professora Maria Teresa trabalho com 3º ano na escola Álavro Gonçalves adorei o curso de informatica trocar experiências, foi muito gratificante pois tenho levado para sala de aula e aprendido com meus alunos também, e o mais legal foi ter conhecido outras colegas e Beatriz nossa professora.

    ResponderExcluir